skip to Main Content

7º Tabelionato de Porto Alegre é Diamante no PQTA 2022

7º Tabelionato De Porto Alegre é Diamante No PQTA 2022

Na última quinta-feira (24), aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (PQTA 2022) – Região Sul. O 7º Tabelionato de Porto Alegre recebeu a premiação Diamante, categoria máxima do evento, o que faz com que o cartório participe da etapa nacional do evento.

O PQTA tem como objetivo premiar os serviços notariais e de registro de todo o país que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários, avaliando os seguintes quesitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Continuidade do Negócio.

A auditoria foi realizada em 4 de novembro e o tabelionato cumpriu todas as categorias com excelente pontuação, o que resultou no prêmio máximo. A categoria Diamante exalta a excelência dos serviços prestados, o que só é possível devido ao empenho e trabalho da tabeliã Rita Bervig Rocha e de seus colaboradores.

Parabéns à equipe do 7º Tabelionato de Porto Alegre pela conquista! Destacamos que cada colaborador é muito importante para que os serviços notariais sejam prestados aos cidadãos de Porto Alegre com total qualidade.